Danilo prioriza partida perfeita e afirma: “Não podemos pensar em empate”

(Foto: Douglas Monteiro/VNFC)
Anúncios

Grande referência no elenco colorado, o experiente meia Danilo comentou sobre o confronto diante do Manaus. A partida é válida pela 1ª fase da Copa do Brasil e se desenha, neste início de temporada, como o jogo mais importante do Vila. Nas palavras do camisa 20, mesmo com a vantagem do empate para avançar, o Tigre deve pensar em fazer uma boa atuação.

Vila defende invencibilidade de quase 17 anos contra clubes amazonenses!

“Não podemos pensar em empate, acho que primeiramente temos de pensar me jogar bem, fazer um grande jogo. Com os pés no chão. Respeitando a equipe deles, pois vai ser um grande jogo e precisamos passar de fase”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com pouco conhecimento do adversário, Danilo priorizou que o elenco do Tigre utilize o que foi aprendido nos primeiros jogos da temporada. No empate diante do Goianésia, o meia pontuou as falhas do Vila nos gols sofridos, mas afirmou que o grupo tirou “lições” da partida.

“Acho que temos de buscar isso jogo a jogo. Estamos tirando as lições nos jogos, para que não possamos errar numa partida dessas. Que é mata-mata. Jogo decisivo e sem volta. Temos de saber jogar e ser inteligentes. Sair na frente é o principal”, comentou o meia.

A bola rola no Estádio da Colina, em Manaus (AM), a partir das 22h30 desta quarta (13). Quem avançar do confronto enfrenta, na próxima fase, a URT, de Minas, ou o Coritiba na próxima fase.

Confira um trecho da coletiva de Danilo antes da viagem à Manaus:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE