O técnico do Goiás, Daniel Paulista, afirmou que saiu satisfeito com o empate no Antônio Accioly, em 1×1, neste domingo (18). O Verdão encarou o Atlético-GO pela terceira rodada da Série B. Segundo o comandante, a equipe apresentou evolução em campo, jogou para vencer, criou várias chances, mas acabou não convertendo todas. Neste cenário, a equipe mereceu elogios.
Mais do Verdão:
Confira a tabela do Goianão 2026
Goiás empata no final com “lei do ex” e soma um ponto no clássico
Atacante do sub-20 renova com o Verdão até o final de 2028
“O clássico sempre é difícil, tem o nervosismo, as alternâncias, mas de uma maneira geral eu saio satisfeito. A comemoração no final foi muito do que a equipe se apresentou. E difícil falar em justiça no futebol, mas pelo o que apresentamos em campo, não merecia o resultado negativo. Pelas oportunidades criadas, nos merecíamos a vitória, o Atlético melhorou no segundo tempo e teve chances de perigo. Mas, nós sempre jogamos no ataque buscando a vitória. O terço final de campo, na etapa inicial, faltou ter mais tranquilidade no toque final, fazer o gol, isso que ainda precisa melhorar. No entanto pelo momento da temporada, pelas trocas que são necessárias, os resultados são naturais. Enfrentamos um grande time e estou satisfeito, temos muita coisa para trabalhar e evoluir.”
O Goiás até o momento somou cinco pontos no Goianão. Vitória na estreia sobre o Goiatuba por 4×0 na Serrinha e o empate 0x0 com o Crac em Catalão. Na próxima rodada irá encarar o Centro Oeste, na quarta-feira (21), às 20H40, na Serrinha.
Essa será a segunda partida do Verdão em casa, a primeira com a presença total da torcida. Na estreia contra o Goiatuba, apenas mulheres e crianças estavam presentes devido a uma punição.

