O técnico do Goiás, Daniel Paulista, reconheceu que o Verdão fez um futebol abaixo do esperado em Inhumas. A equipe esmeraldina, que atuou com os reservas na maioria do tempo, venceu a Pantera Avinhada por 1×0, mas ficou o sentimento de que poderia ser melhor, como frisou o comandante.
Apesar do fato negativo, o professor elogiou a entrega dos jogadores e aprovou a estreia de outros, como foi o caso do atacante Willie, de 19 anos, da base.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
“O desempenho não foi como esperávamos, mas houve luta, empenho. Tentamos uma equipe nova, alguns atletas que não tiveram minutagem, estrearam nesse jogo. Um garoto estreou na equipe titular, o Willie, tivemos pontos positivos, mas de maneira geral devemos. Porém, o objetivo foi conquistado que era vencer, e de forma até absoluta. Fizemos os melhores números da primeira fase, alcançamos todos os objetivos traçados.”
O Goiás terminou a primeira fase do Goianão com 20 pontos e na liderança. Teve a defesa menos vazada com um gol sofrido e o melhor ataque até então. Com 14 gols, divide a posição com o arquirrival Vila Nova.
O Verdão agora espera o adversário das quartas que poderá ser Anápolis ou Crac. No momento, o Galo da Comarca é o rival, mas se o Anápolis vencer a Anapolina, neste domingo (8), o adversário será o Leão do Sul.

