O técnico Daniel Paulista, do Goiás, reconheceu o fraco futebol do Verdão em Catalão, no empate em 0x0, nesta quinta-feira (15), com o Crac. Segundo o comandante, o time poderia ter apresentado mais em campo, e afirmou que vai tentar arrumar os erros nas próximas rodadas. Paulista ainda se baseou no começo da temporada e a falta de ritmo, para justificar, o que para ele foi a fraca atuação.
Mais do Verdão:
Confira a tabela do Goianão 2026
Confira como foi: Crac 0x0 Goiás
Goiás sobe quatro atletas da Copa São Paulo para o elenco profissional

“O empate fez justiça ao que foi o jogo. Sabíamos que a partida seria complicada, sempre foi difícil enfrentar eles em Catalão. Mas, tudo isso é dificuldade, não é uma desculpa. O Goiás poderia ter feito uma melhor apresentação, mas infelizmente não conseguimos. Início de temporada, apenas o segundo jogo com pouco tempo de preparação. Tudo isso faz diferença em campo. Não criamos jogadas, mas nosso sistema defensivo trabalhou bem, sofremos nos cruzamentos. Primeiro tempo fomos um pouco melhor, tivemos uma ideia mais definida, no segundo caímos muito. Jogo de muita marcação e pouca qualidade técnica. É seguir trabalhando, tem muito campeonato pela frente.”
O Goiás chegou aos quatro pontos no torneio e ocupa a terceira colocação geral. Na estreia goleou o Goiatuba por 4×0 na Serrinha. O próximo compromisso do Verdão é o clássico contra o Atlético-GO. A partida ocorre no domingo (18), às 16h, no Antônio Accioly.

