O técnico do Goiás, Daniel Paulista, criticou a tabela do Goianão em que o Goiás está passando neste começo de temporada. Segundo o comandante, o Verdão é um dos poucos times que vem fazendo mais viagens e jogos em um curto espaço de tempo.
Para o comandante, a tabela “foi injusta” com o time e isso pode pesar nos resultados em campo. Até o momento, dos quatro jogos disputados dois foram em casa e dois fora, sendo que como visitante foram dois seguidos. No sábado, mais uma viagem, agora para encarar a Anapolina.
Mais do Verdão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Goiás vence o primeiro tempo, mas jogo é interrompido; veja o ao vivo dos 45 minutos
Goiás goleia o Centro Oeste e entra no G-4 do Goianão
“É uma opinião minha, claro que há um alinhamento com o Michel em todos os sentidos. A maioria no Goiás compactua com o mesmo pensamento. Todos aqui entendem que poderíamos ter uma tabela mais justa, é mais a questão do tempo entre um jogo e outro. Não estamos vendo isso acontecer com outras equipes, tem time que jogou nesta quarta e volta a jogar domingo. Mesmo tendo viagem dentro desse espaço de tempo e com a gente não foi dessa forma. A tabela não está favorecendo o nosso time, de uma maneira geral, a tabela foi mal ajustada e isso pesa, em um início de pré-temporada. Jogamos quinta, domingo, quarta, quinta, sábado. Mas é trabalhar com seriedade, nosso time está evoluindo e temos muito ainda para crescer.”
O Goiás ainda vivenciou outra situação que prejudicou o seu tempo no torneio. Na quarta-feira (21), o jogo contra o Centro Oeste teve que ser adiado, no segundo tempo, para quinta (22). Devido as fortes chuvas que assolaram Goiânia.
Com isso o duelo contra a Anapolina teve o seu horário alterado de 16h para às 19h. O tempo foi reajustado para conseguir o intervalo de tempo de 48h entre duas partidas. O Goiás é o quarto colocado com oito pontos e mesmo se vencer em Anápolis, ainda não assume a liderança do torneio.

