O meia Daniel Costa, do Goiatuba, comemorou a estreia com gol pelo Azulão do Sul. O meia foi o autor do gol de empate em 1×1 com o São José-RS, pelo jogo de ida da 2° fase da Série D. Daniel valorizou o resultado e afirmou, em entrevista para a TV Metrópoles, que acredita na classificação, no jogo de volta, em Porto Alegre.
Mais da Série D:
Aparecidense vence fora de casa o Maricá e larga em vantagem na decisão
Veja como foi: Goiatuba 1×1 São José-RS
“Fico feliz pelo gol, mostramos que não desistimos, ficando em cima. Nesse tipo de fase, se no primeiro jogo não conseguir vencer, é ir para o segundo vivo. Conseguimos o empate e vamos para lá com totais condições de sair de lá com a classificação. Será um campo diferente, a bola vai mais rápida. Temos que começa tranquilo, o jogo se inicia empatado, a única vantagem é deles por jogarem em casa e conhecer o campo sintético. Fora isso, não tem favoritos, é jogar com sabedoria, não sair de qualquer jeito, ser organizado e procurar jogar. Vamos procurar ter um bom dia e sair com a classificação.”
O jogo de volta vai ocorrer no próximo sábado (9), às 18h, no Francisco Novelletto, em Porto Alegre. Um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas, quem vencer no tempo normal, avança direto para as oitavas de finais.