5.6 C
New York
quinta-feira, abril 15, 2021
Início Futebol Goiás Cumprindo tabela, Goiás encara o Vasco que tenta o improvável em São...

Cumprindo tabela, Goiás encara o Vasco que tenta o improvável em São Januário

Vasco e Goiás duelam nesta quinta-feira (25) pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Goiás já está rebaixado para a Série B e apenas cumpre tabela, o Vasco por sua vez precisa vencer o Verdão por 12×0 e torcer para que o Fortaleza não vença o Fluminense no Maracanã. 

 

Existe ainda outra possibilidade para que o time Cruzmaltino não seja rebaixado. O Gigante da Colina precisa vencer por 6×0 e torcer para que o Fluminense vença também por 6×0 o Fortaleza. Desta maneira o clube carioca ficaria na 16° colocação com 41 pontos, os mesmos do time cearense, porém com mais gols pró. 

Mais do Verdão
Com a queda, clube é o segundo time com mais rebaixamentos da A para B 
Pagina oficial do Goiás critica gestões passadas 

Mesmo rebaixado o Goiás não deverá utilizar uma equipe alternativa contra o Vasco. O time conta com alguns desfalques como o goleiro Marcelo Rangel, com uma lombalgia, o zagueiro Heron com um desgaste muscular e o meia Daniel di Pauli que está suspenso, não atuam contra o Cruzmaltino. 

Tadeu e Iago Mendonça deverão entrar nas vagas em aberto. O Goiás já pensa na próxima temporada que se iniciará no domingo (28) onde estreia no Goianão 2021, contra o Iporá, no estádio Ferreirão, às 15h30. 

Mesmo com chances matemáticas o Vasco praticamente já jogou a toalha com sua situação de permanência na Série A. Nesta quarta-feira (24) o time comunicou que Vanderlei Luxemburgo não continuará no comando técnico do time e sairá do clube após a partida contra o Goiás. Para o duelo o argentino Benítez não irá atuar, visto que ainda se recupera de uma lesão muscular. 

Ficha técnica:
Vasco x Goiás – 38ª rodada da Série A 2020
Data: 24 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30
Local: São Januário, Rio de Janeiro 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS)
Árbitro de Vídeo: Igor Júnior Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán, Henrique; Bruno Gomes, Andrey, Carlinhos, Yago Pikachu; Germán Cano, Talles Magno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Goiás: Tadeu; Shaylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Henrique Lordelo e Miguel Figueira; Vinícius, Fernandão e Rafael Moura.
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

De olho em uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, Atlético-GO encara Joinville

Atlético-GO e Joinville duelam nesta quinta-feira (15), às 21h30, na Arena Joinville, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil....

Em jogo atrasado, Goiás e Aparecidense empatam na Serrinha

Goiás e Aparecidense se enfrentaram no fechamento da sétima rodada do Goianão. No duelo atrasado, na noite desta quarta-feira (14), na Serrinha,...

Veja como foi: Goiás 1 x 1 Aparecidense – 7ª rodada do Goianão 2021

Nesta quarta-feira (14), Goiás e Aparecidense medem forças na Serrinha, às 21h30, no encerramento da 7ª rodada do Campeonato Goiano. O Esmeraldino...

Desesperada, Jataiense recebe Anápolis, que mira classificação

Os objetivos de Jataiense e Anápolis são bem distintos no duelo desta quinta-feira (15). Ainda sem vencer, a Raposa joga em casa,...

Elias cita cansaço e espera Iporá ‘inteiro' em decisão contra o Jaraguá

O Iporá batalhou e segurou o empate com o Vila Nova nesta quarta-feira (14). Para Elias, o resultado foi justo e positivo...
Anúncio