Na contagem regressiva para a despedida da Série A, o Atlético-GO encara, neste sábado (30), o Vasco da Gama, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time goiano visita o cruz-maltino apenas para cumprir tabela, em São Januário.
Com 26 pontos, os rubro-negros estão matematicamente rebaixados e tentam terminar a participação na elite com a maior pontuação possível. Além do Vasco, o Dragão ainda pega Fortaleza e Bahia. Para a equipe, deixar a lanterna e ultrapassar o Cuiabá é a única aspiração para a reta final.
Mais do Dragão
Clube se aproxima de novo técnico
No Atlético-GO, Anderson Gomes tem o retorno do meia Shaylon, que cumpriu suspensão automática diante do Palmeiras e está disponível. Não há baixas por suspensão, e o comandante atleticano deve manter grande parte da equipe quer foi derrotada pelo Palmeiras.
Depois de demitir Rafael Paiva, o Vasco estreia o técnico Felipe, que pode dar uma chance ao jovem Luiz Gustavo na segunda zaga mais vazada do Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, não deve fazer muitas mudanças no XI inicial alvinegro para o confronto.
Ficha técnica
Vasco x Atlético-GO
36ª rodada do Brasileirão
Data: 30 de novembro de 2024
Horário: 21h30
Local: São Januário; Rio de Janeiro, RJ
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo dos Santos (PR) e Fernanda Antunes (MG)
VAR: Adriano Miranda (SP)
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Luiz Gustavo) e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Coutinho; Rayan, Vegetti e Leandrinho.
Técnico: Felipe.
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Romão; Roni, Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando e Hurtado.
Técnico: Anderson Gomes.