5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolBaseNo CT Rei Pelé, Goiás é goleado pelo Santos e perde o...

No CT Rei Pelé, Goiás é goleado pelo Santos e perde o ímpeto no Brasileirão Sub-20

Pela 5ª rodada do Brasileirão Sub-20 de 2023, o Goiás foi goleado por 5×1 pelo Santos no CT Rei Pelé. O Peixe marcou com Weslley Patati (duas vezes), Deivid, Bernardo e Kevin Malthus, enquanto o Verdão conseguiu apenas diminuir com Wendell. Com o resultado, o Verdão perdeu a chance de engrenar a segunda vitória consecutiva na competição.

Mais do Verdão
Na rodada anterior do BR Sub-20, Goiás deslanchou ao derrotar o Cruzeiro; relembre
Veja como foi a partida entre Santos e Goiás na íntegra, por meio do canal oficial do Peixe

O primeiro tempo teve um amplo domínio do Santos. Logo nos minutos iniciais, a bola bateu na mão de Ivo Jesus e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na marca dos sete, Weslley Patati deslocou o goleiro Ezequiel e abriu o placar.

- Anúncio -

Não deu muito tempo do Goiás respirar direito. Aos 19, Weslley Patati apareceu pelo lado direito e cruzou para Deivid completar. Aos 25, Luis Miguel fez pênalti em Fernandinho, e adivinhem quem foi para a marca da cal? Ele mesmo, Weslley Patati, que não desperdiçou.

O início do segundo tempo parecia promissor para o Goiás. Isso porque, aos dois minutos, Wendell arriscou de longe e diminuiu a vantagem paulista. No entanto, o jogo ficou mais morno do que o esperado e só acelerou novamente na reta final. Pior para o Verdão.

Aos 41, Bernardo cobrou falta direto para o gol e anotou um belo tento para iniciar a goleada. Menos de cinco minutos depois, Kevin Malthus tocou por cobertura e marcou um golaço para sacramentar o placar.

Ficha técnica
Santos 5×1 Goiás
5ª rodada do Brasileirão Sub-20
Data: 30 de março de 2023
Horário: 15h
Local: CT Rei Pelé, em Santos (SP)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo (SP) e Bruno Silva de Jesus (SP)
Gols: Weslley Patati (SAN), aos 7′ do 1T. Deivid (SAN), aos 19′ do 1T. Weslley Patati (SAN), aos 25′ do 1T. Wendell (GOI), aos 2′ do 2T. Bernardo (SAN), aos 41′ do 2T. Kevin Malthus (SAN), aos 45′ do 2T.
Santos: João Victor; Matheus M., Kevyson, Gustavo H. e Samuel; Balão (Rafael Moreira), Rodrigo Cezar e Bernardo; Weslley Patati, Deivid e Fernandinho (Diego Borges).
Técnico:
Orlando Ribeiro.
Goiás: Ezequiel; Diego Caito, Mina, Daniel Nolasco (Valber) e Ivo Jesus (Anthony); Luis Miguel, Marlon e Simioni; Lourenço, Kennyd e Vitor Hugo.
Técnico:
Mário Henrique.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P