O volante do Vila Nova, Cristiano, lamentou mais um revés do Tigrão na Série B. O atleta afirmou que o Tigre entrou desligado na goleada sofrida para o Avaí por 3×0, nesta sexta-feira (25), e por isso o resultado negativo acabou ocorrendo. Cristiano destacou que a equipe perdeu outra boa chance de encostar no G-4 e que ainda mesmo tendo chances matemáticas, a situação ficou “difícil.”
Mais do Tigrão
Vila perde volante para a reta decisiva da Série B
Confira os jogos nas rodadas finais do Vila Nova no Brasileiro de Aspirantes
Veja como foi: Avaí 3×0 Vila Nova
“Era um jogo-chave para a gente encostar no G-4 e voltar para a disputa. Nós não entramos da forma que deveríamos, e eles foram efetivos e rápidos, por isso venceram. Enquanto a gente tiver chance, vamos sonhar, enquanto tiver porcentagem, vamos acreditar, isso é claro, mas temos que ser realistas e sabemos que está difícil.” disse para o Premier FC.
Com a derrota para o Avaí o Vila Nova ainda continua na quinta colocação com 52 pontos, mas poderá perder mais posições. Em caso de vitória do Ceará sobre o Paysandu e um triunfo do Operário sobre o Goiás, na próxima terça (29), o Tigrão cai para a sétima colocação.
A situação complica ainda mais caso o Mirassol vença a Ponte Preta neste sábado (26). A atual diferença para o G-4 é de quatro pontos e poderá ser aumentada para sete, restando quatro jogos para o final da Série B.