5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCrac volta a perder em casa e pode deixar liderança do grupo...

Crac volta a perder em casa e pode deixar liderança do grupo A7

O Crac voltou a jogar mal em casa e, mais uma vez, decepcionou a torcida na Arena Rifertil. Na noite deste sábado (8), o Leão do Sul foi derrotado pelo XV de Piracicaba por 2 a 1, pela 12ª rodada do grupo A7 da Série D. Os gols paulistas foram de Vitor Braga e Mateus Melo. Janderson descontou para a equipe alviceleste.


O revés pode tirar o Crac da liderança. O time goiano ainda dorme na ponta, com 18 pontos, mas pode perder posições para o Maringá e Patrocinense. O próximo compromisso catalano será justamente diante dos mineiros, no domingo (16), às 11h, no estádio Pedro Nascimento.

Mais do futebol goiano
Goiás encara o Santos fora por reabilitação

- Anúncio -

Outra vez em casa, o Crac não rendeu bem e, logo cedo, levou um gol de pênalti de Vitor Braga. O time goiano não mostrou poder de reação e ficou ainda mais combalido depois da volta do intervalo, quando Mateus Melo jogou um balde d’água fria nos catalanos aos 12. No fim, Janderson ainda descontou, mas já era tarde para evitar uma nova decepção em Catalão.

Ficha técnica
Crac 1 x 2 XV de Piracicaba
12ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 8 de julho de 2023
Horário: 18h
Local: Arena Rifertil; Catalão, GO
Árbitro: Edson da Silva (SC)
Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Paulo César de Almeida (GO)

Gols: Vitor Braga, aos 19’1T, e Mateus Melo, aos 12’2T (XVP); Janderson, aos 50’2T (CRA)

Crac: Cleriston; Ferrugem, Alagoano, Lucas Barboza e Bruno Santos; Nilo, Julio Pacato, Manaus e Jonatha Carlos; Jeremias e Kayron.
Técnico: Paulo Massaro.
XV de Piracicaba: Leonardo; Júnior Sergipano, Evandro, Luizão e Enzo; Mika, Vitor Braga e Matheus Melo; Maikon Aquino, Rodney e Andrey.
Técnico: Paulo Roberto.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P