O CRAC terá quatro desfalques para encarar o Atlético Goianiense, neste domingo (6), pela última rodada da primeira fase do Goianão, no estádio Genervino da Fonseca, às 15h30. O Leão não poderá contar com lateral direito Igor Pupinski, que ainda está no DM por uma lesão muscular, além do zagueiro Matheus Cambucci, volante Luis Felipe e o atacante João Victor, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Mais do futebol goiano:
Confira quem apita no final de semana do Goianão
Atlético goleia o União-MT e se classifica}
Zagueiro da Aparecidense revela preocupação com o gramado do Iporá
Com os desfalques, o técnico Wilson Gottardo irá promover apenas três mudanças, em relação a último jogo no Goianão, no empate contra o Vila Nova por 1×1, visto que João Victor começou com opção, e os demais desfalques foram titulares.
Na vaga de Pupinski o escolhido deverá ser Igor Caetano, na zaga Eduardo e Gabriel brigam pela vaga deixada por Cambucci. Para a posição de volante, Amorim será o nome a surprir a falta de João Victor.
O CRAC precisa apenas de um empate para garantir sua classificação para as quartas. Com o que tem em mãos, Gottardo deve mandar à campo: Dida; Igor Caetano, Eduardo (Gabriel) e Magalhães; Marquinhos Bento, Amorim e Maurício (Tchô); Ygor Vinícius, Kayron e Janderson.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.