O Crac define neste sábado (22) seu futuro no Campeonato Brasileiro Série D. Às 18h, o Leão do Sul recebe o Cascavel, pela 14ª e última rodada da fase de grupos, na Arena Rifertil.
Para seguir no torneio, os goianos precisam de uma simples vitória em casa. Qualquer resultado diferente pode custar a vaga dos catalanos na segunda fase, caso Ferroviária ou XV de Piracicaba vençam seus jogos. Os alvicelestes, todavia, precisam superar o retrospecto ruim como mandantes. Em seis jogos, foram apenas cinco pontos, ou seja, um aproveitamento de 27%.
Mais do futebol goiano
Veja o que o Crac precisa para avançar
O técnico Paulo Massaro tem o reforço do volante Natan, que foi regularizado e pode fazer sua estreia no jogo decisivo. Contra o Patrocinense, o Crac teve seis desfalques, dos quais boa parte pode retornar depois de cumprir suspensão.
Já eliminado, o Cascavel vem a Catalão apenas para cumprir tabela, mas o time paranaense quer se despedir bem. Sem chances de vaga, a tendência é que os aurinegros usem uma mescla de profissionais com jogadores da base, da equipe sub-17.