O Crac promete vir forte no Campeonato Goiano 2017. Prova disso são os reforços que a equipe catalana está contratando. Contando os conhecidos Francesco, Sandrinho e Frontini, todos ex-Vila Nova, o clube já tem 21 jogadores contratados.
A diretoria aposta nos retornos do goleiro Adriano Cechin, do zagueiro João Paulo e dos meias Zé Neto e Marielson e do atacante Nino Guerreiro. Outro que volta ao time azul é o técnico Lucho Nizzo, de 50 anos.
Para a defesa, o Leão do Sul confia em Martinez, de 27 anos, que coleciona passagens por Caldas Novas, Novo Horizonte e Trindade como xerife. Outra opção é o experiente Sílvio, de 31 anos, que defendeu Ipatinga e Rio Verde.
Entre as peças do setor ofensivo, Esquerdinha, de 32 anos, chega com responsabilidade de ser o motor da equipe. Outras apostas para a armação são jogadores que atuaram na Aparecidense: Paulo, de 23 anos, revelado pelo Goiás, e Robertinho, de 32 anos, que passou também no Trindade e no Itumbiara.
O Crac, que está no Grupo A, faz sua estreia no Goianão no dia 29 de janeiro. O time vai encarar o Rio Verde, fora de casa.
Elenco do Crac até o momento:
Goleiros: Adriano Cechin, Bruno Collaço e Lucão
Zagueiros: Guilherme Almeida, Martinez, Sílvio e João Paulo
Laterais: Dedé, Flavinho, Hugo Almeida
Volantes: Francesco e Levi
Meias: Zé Neto, Marielson, Paulo, Robertinho, Esquerdinha
Atacantes: Frontini, Nino Guerreiro, Sandrinho e João Henrique