Pelo primeiro triunfo, Crac e Goianésia duelam em Catalão

Leão e Azulão empataram na estreia e buscam primeira vitória no Goianão

Estádio Genervino da Fonseca promete ser o caldeirão do Crac. (Arte: Esporte Goiano)
Anúncios

Na noite desta quarta-feira, 1, o Crac faz a primeira exibição à frente de seu torcedor no Goianão. O Leão do Sul recebe o Goianésia, às 20h30, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Os times vêm de empate na primeira rodada e buscam o primeiro triunfo no Estadual.

Com um ponto ganho, o Crac divide a vice-liderança do Grupo A com o Goiás. O Azulão do Vale, por sua vez, ocupa a terceira posição do Grupo B.

Puxão de orelha

A equipe catalana não tem desfalques, mas deve sofrer uma mudança. O treinador Lucho Nizzo ficou irritado com a falha do goleiro Dudu no empate em 2 a 2 diante do Rio Verde. O arqueiro deve ser sacado para a entrada de Bruno Colaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último treinamento antes da partida, Nizzo se reuniu com os atletas no gramado. O comandante alertou a equipe para as falhas, que custaram a vitória ao Leão em Itumbiara.

Problemas na esquerda

Ao contrário do Crac, o Goianésia faz mistério. O técnico Jorge Saran preferiu não adiantar quais serão os titulares no Genervino da Fonseca. A formação do Azulão será divulgada momentos antes do duelo.

O grande problema é na lateral-esquerda. Daniel segue em tratamento no departamento médico e Lucas Caires, seu substituto, se lesionou no último treinamento antes da viagem para Catalão e foi vetado. A boa notícia para Jorge Saran é que o goleiro Luan Meireles foi regularizado e pode estrear.

Retrospecto

Segundo o Futebol de Goyaz, o Goianésia leva vantagem no histórico de confrontos. Ao todo, foram 26 partidas, com 12 triunfos do Azulão e 10 do Crac. Houve quatro empates.

No ano passado, o Leão do Sul levou a melhor nos dois duelos. No Genervino da Fonseca, vitória por 3 a 1. No embate do returno, o time catalano derrotou o Goianésia por 1 a 0 no Valdeir José de Oliveira.

Ficha Técnica

Crac x Goianésia

Data: 1 de fevereiro de 2017
Horário: 20h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca; Catalão, GO
Árbitro: Cléber Vaz
Assistentes: Leone Carvalho e Adriano Mendes

Crac: Bruno Colaço; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Guaraci, Marielson e Esquerdinha; Sandrinho e Frontini.
Técnico: Lucho Nizzo.

Goianésia: Vinícius Pontello; Yuri, João Marcos, Fábio da Silva, Andrezão e Bruno Henrique; Irlan, Gabriel e Juliano; Yhan e Nonato.
Técnico: Jorge Saran.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE