O Crac cumpriu no primeiro turno o principal objetivo estabelecido pela comissão técnica: estar no G-4. O Leão do Sul é segundo colocado do grupo A7, com 11 pontos, atrás apenas do Patrocinense, com 13. Os alvicelestes começam o returno nesta quarta-feira (14) e a meta agora é garantir-se entre os dois primeiros.
“Finalizamos o turno na segunda colocação e atingimos o objetivo inicial, que é estar no G-4. Temos uma busca interna, de ficar em primeiro ou segundo, para trazer a decisão do mata-mata para casa. Nosso grupo é muito difícil. Tem todo um segundo turno. Foi bom o que fizemos até agora, mas vai ficar ainda mais difícil”, afirmou o técnico Paulo Massaro.
Mais do futebol goiano
Iporá tem desfalques para o confronto com Brasiliense
Daqui para frente, Massaro espera que o Crac siga evoluindo e mantenha aspectos táticos já assimilados pelo elenco. E, claro, os jogos na Arena Rifertil são tratados como fundamentais.
“Temos que manter o padrão do jogo, aumentar mais nossa concentração. Deveremos estar mais atentos. Apesar de termos quatro jogos em casa, é importante manter esse padrão de jogo. Vai ficar mais difícil, pois todos os times já se enfrentaram e se conhecem. Espero ter esse nível de aproveitamento para concretizar essa classificação. É hora de somar o maior número de pontos possível. Precisamos prevalecer nesses quatro jogos em casa”, disse.