Os últimos resultados tornaram o Crac líder do grupo A7 da Série D e, mais que isso, deram ao Camaleão uma folga de quatro pontos para o Maringá, atual quinto colocado da chave.
O Leão do Sul vem de dois triunfos contra o Operário-MS e um contra o próprio Maringá. Foram sete gols marcados nesses duelos e nenhum sofrido. Ademais, com os empates com Inter de Limeira e Ferroviária, já são cinco partidas sem derrota no Brasileiro.
Mais do futebol goiano
Veja a história do embate em Campo Grande
O grupo A7 é um dos mais equilibrados da Série D. Na rodada inicial do returno, oito pontos separam o líder do lanterna.
O próximo duelo do Crac é justamente contra o Maringá. Uma vitória em casa no sábado (17) pode fazer o Leão abrir até sete pontos de vantagem para o quinto colocado, a cinco rodadas do fim.
Segundo o técnico Paulo Massaro, a meta alviceleste no returno é, além da classificação, ficar em primeiro ou segundo na chave para decidir o confronto da segunda fase em Catalão. Por isso, os jogos em casa – contra Maringá, XV de Piracicaba, Ferroviária e Cascavel – são chave.