5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioQuadraBasqueteCoração dividido e festa em dobro: a noite especial de Marcos Neves

Coração dividido e festa em dobro: a noite especial de Marcos Neves

Cerca de 900 pessoas compareceram ao ginásio Carlos de Pina para acompanhar a primeira final do Campeonato Goiano entre dois times de Anápolis. A maioria dos fãs tinha sua preferência por Basquete Anapolino ou Vultures. Um deles, no entanto, ficou com o coração dividido.

O senhor Marcos Neves, de 60 anos, que jogou basquete ainda como estudante, esteve presente em todos os jogos, esbravejando e comemorando com os triunfos das duas equipes da cidade.

Na final, não sabia se vibrava mais com as cestas das águias ou dos abutres. O filho Murilo, agora ala e gestor do Basquete Anapolino, é também presidente e um dos fundadores do Vultures. Para aumentar ainda mais a divisão, o outro filho, Marcos Antônio, é fisioterapeuta do time auriazul.

- Anúncio -

Mais do basquete
Decisão com casa cheia teve vitória de estreante

Apesar de não querer ver nenhum dos dois times do coração derrotados, seu Marcos prefere comemorar o sucesso de ambos e exaltar os feitos inéditos da modalidade na cidade.

– Hoje está difícil. Mas o importante para mim é que os meninos estão conseguindo frutos. O time do Vultures é aguerrido, forte, e os meninos jogam com garra. O Basquete Anapolino foi criado este ano e os jogadores também são aguerridos. Para mim, torcer hoje está difícil. O Vultures está no coração e o Basquete Anapolino também, pois tenho dois filhos lá – pontuou.

Embora o coração estivesse dividido, seu Marcos era só sorrisos durante a decisão do Campeonato Goiano. Ele sabia que, independente de quem fosse o vencedor, o troféu estaria bem entregue.

– É uma felicidade muito grande ver dois times da cidade de Anápolis podendo fazer essa decisão. A gente precisava disso. Fico muito emocionado. Esses dois times são do coração do Marcos, que gosta demais dos atletas e do esporte – comemorou.

No fim, Marcos festejou com os dois lados e três troféus. Além de se emocionar com a conquista dos filhos no Estadual, ele pôde finalmente ver o Vultures sendo premiado pela Copa Goiânia e também recebendo a taça de prata do Campeonato Goiano “Hoje o interessante é ser Anápolis. Estou satisfeitíssimo. Os dois times lutaram e mereceram muito”.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P