Copa Goiânia: AEGB derrota Goiás e assume a liderança; Vultures também vence

(Foto: FGB)
Anúncios

A Copa Goiânia 2019 de basquete teve mais uma rodada completa no sábado, dia 11, no ginásio da Apcef, na capital do estado. Dois jogos agitaram a competição, contando com vitórias da Araguaia/AEGB/Sesi e do Vultures, que venceram, respectivamente, Goiás e Ciga Alimentos/Basquete.

Aproveitando-se da folga do então líder Goiânia/Jaó, a equipe da Associação fez frente ao time esmeraldino e conseguiu a vitória por 75 a 67. O resultado colocou a AEGB na liderança da competição, alcançando cinco pontos. Já o Goiás ainda não venceu no torneio e segue na parte inferior da tabela.

Confira a tabela atualizada da competição!

(Foto: FGB)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Realizando sua segunda partida na competição, o Ciga Basquete até melhorou seu desempenho, mas não foi o suficiente para vencer os atuais vice-campeões do estado. Por um placar de 84 a 75, o Vultures conquistou a vitória e segue firme entre os primeiros da competição.

A próxima rodada acontece no sábado, dia 18. Quem ganha folga dessa vez é a equipe da AEGB, que pode ser ultrapassada pelo Goiânia/Jaó ou pelo Vultures, que se enfrentam em reedição da final estadual da última temporada. O outro confronto fica por conta de Goiás e Ciga Alimentos, que buscam a primeira vitória no torneio.

Resultados da 3ª rodada da Copa Goiânia:
Araguaia/AEGB/Sesi 75 x 67 Goiás Defensores
Ciga Alimentos/Basquete 75 x 84 Vultures

Comentários

comentários

PUBLICIDADE