Copa Goiás sub-19: Trindade lidera; Vila e Jaraguá decepcionam

Tacão está invicto e tem vantagem sobre o Atlético no saldo de gols. Tigre e time sensação do primeiro semestre fazem campanha aquém do esperado

Trindade tem se consolidado como força do sub-19.(Foto: Trindade A.C.)
Anúncios

A fase de classificação da Copa Goiás sub-19 se aproxima do fim com poucas surpresas, mas alguns destaques negativos. Enquanto o Trindade lidera, Vila Nova e Jaraguá, que foram bem durante o Goiano no primeiro semestre, vão sendo eliminados.

A campanha do time do interior é a mais decepcionante. Se no Campeonato Goiano a classificação não veio por causa do saldo de gols, na Copa Goiás o time é lanterna e, se a competição terminasse hoje, estaria rebaixado. Nos cinco jogos disputados até aqui, o Jaraguá ainda não venceu nenhum. Foram três empates (contra Aparecida, Itaberaí e Aparecidense) e derrotas para Trindade e Goiânia.

Outro clube que faz campanha aquém do esperado é o Vila Nova. Dos 15 pontos disputados, o Tigre conquistou apenas cinco. A quinta colocação que os colorados ocupam hoje eliminaria o time das semifinais. Porém, a distância para a Aparecidense, que abre o G-4, é de apenas um ponto.

Sequência de sucesso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Trindade está se estabelecendo como uma das potenciais do sub-19 em Goiás. O Tacão foi campeão goiano da categoria no ano passado, vice-campeão nesta temporada e agora lidera a Copa Goiás. A campanha trindadense é quase perfeita. Nos cinco jogos realizados, foram quatro vitórias e apenas um empate.

Atual campeão goiano sub-19, o Goiás faz campanha segura. O Verde conquistou dez pontos. O time esmeraldino venceu clássicos contra Vila Nova e Goiânia. Contudo, perdeu o dérbi para o Atlético, que é o vice-líder, com 13 pontos.

Clique aqui e veja a tabela completa

Comentários

comentários

PUBLICIDADE