Copa Goiânia: Galo segue na liderança e AEGB conquista primeira vitória

(Foto: FGB)
Anúncios

Apesar do feriado do Dia do Trabalho, o basquete goiano não ficou parado nesta última quarta (01), com o prosseguimento da Copa Goiânia 2019. Das cincos equipes que participam do torneio, apenas o Vultures, que havia estreado no último fim de semana (26 e 27), folgou na 2ª rodada. Os jogos aconteceram no Centro de Excelência, em Goiânia.

Quem segue na liderança da competição é o Goiânia/Jaó, que manteve seu 100% de aproveitamento ao bater o Goiás Defensores, por 77 a 65. Por outro lado, a equipe esmeraldina amargou seu segundo revés na competição, ocupando a 4ª colocação na tabela.

Equipe da AEGB (Foto: FGB)

O outro embate da rodada acabou sendo entre AEGB/Sesi e Ciga Basquete, antigo Country, e os garotos da Associação acabaram levando a melhor contra os estreantes: 64 a 46. Foi a primeira vitória da equipe comandada por Vladimir “Tarzan”, enquanto os adversários começaram a Copa Goiânia com o pé esquerdo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a tabela atualizada do torneio!

A próxima rodada, que deve acontecer no sábado (04), contará com mais duas partidas: AEGB/Sesi x Goiás e Vultures x Ciga Basquete. O Goiânia/Jaó ganhará a folga e só retorna às quadras na rodada seguinta (4ª).

Resultados da 2ª rodada da Copa Goiânia:
Goiânia/Aprovida/Jaó 77 x 65 Goiás Defensores
Ciga Alimentos Basquete 46 x 64 Araguaia/AEGB/Sesi

Comentários

comentários

PUBLICIDADE