5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioQuadraRaquetesCopa Goiana de Tênis de Mesa abre calendário, com categorias iniciantes e...

Copa Goiana de Tênis de Mesa abre calendário, com categorias iniciantes e profissionais

Vai começar a 1ª Copa Goiana de Tênis de Mesa de 2023! Neste final de semana, no Colégio Lyceu, em Goiânia, a competição acontece entre sábado (18) e domingo (19). Dentro do torneio, estão inclusas categorias para iniciantes e profissionais, com cerca de 160 participantes no total.

Mais das raquetes
Com mais um bronze na bagagem, paratenista Thais Severo inicia torneio na Itália
Mariana Peracini e Gabriel Ávila, goianos, são destaques internacionais no beach tennis

As categorias presentes na 1ª Copa Goiana, na modalidade iniciante, são Adulto Feminino, Infanto Feminino, Sub-9 Masculino, Sub-12 Masculino, Sub-17 Masculino e Adulto Masculino. No profissional, há a divisão por ranking (idade) e rating (nível).

- Anúncio -

“Os iniciantes são um trabalho que a Federação faz para renovar o tênis de mesa, e está dando muito certo. Por sinal, já temos atletas com esse projeto na Seleção Brasileira, no sub-11, sub-13 e sub-15”, conta José Raimundo de Freitas, presidente da Federação de Tênis de Mesa do Estado de Goiás, ao EG.

As primeiras disputas serão às 9h de sábado, com sub-13 e sub-19 masculino, além de iniciantes do Infantil e do Adulto Feminino. As últimas competições do dia começam às 15h20, com os iniciantes do Adulto Masculino.

No domingo, as partidas se iniciam novamente às 9h, com sub-19 juvenil feminino, paralímpico, Rating B e Rating C do Masculino.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P