Copa Caldas chega ao fim com título da equipe do Distrito Federal

Foto: Felizardo
Anúncios

A cidade de Caldas Novas foi palco da 1º edição da Copa Caldas de Basquete Feminino. No último final de semana, cinco equipes entraram em quadra para a disputa da competição. Durante os dois dias, 10 jogos foram realizados por equipes de Goiás e Distrito Federal.

A equipe vencedora foi o Forças da Capital, do Distrito Federal. Em segundo ficou o URB Rio Verde Feminino, em terceiro o Ladies Basketball, de Goiânia, em quarto o Basquete Caldas Feminino e em quinto o Gigantes/Óticas Diniz, de Catalão.

Mais de Basquete
Confira a tabela da Copa Caldas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para ser campeão, o Forças da Capital contou com grande atuação da jogadora Rafaella Fernandes durante o torneio. A atleta levou os troféus de cestinha, cestinha de três pontos e MVP da competição.

Rafaella Fernandes, do Forças da Capital/DF levou todos os títulos individuais do torneio. Foto: Felizardo

A seleção do campeonato, eleita por votação ficou bastante equilibrada. Os cinco times da competição foram representados. Confira a seleção: Yuriana Cunha (Ladies Basketball), Manuela Costa (Forças da Capital/DF), Kenya Carneiro (Basquete Caldas), Leticia Batista (URB Rio Verde Feminino) e Marilia Souza (Gigantes/Óticas Diniz /GO)

All Star Team da competição, da esquerda para a direita: Kenya Carneiro, Manuela Costa, Yuriana Cunha, Letícia Batista e Marillia Souza (Foto: Felizardo)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE