Um dia antes da segunda partida de La Vinotinto diante da Colômbia pela Copa América 2021, em Goiânia, o técnico da seleção venezuelana, José Peseiro, falou acerca da expectativa para o duelo desta quinta-feira (17).
“Como treinador tenho a responsabilidade de escolher um sistema que dignifique os jogadores. Sabemos a força que a Colômbia tem, que é uma equipe que gosta de jogar nas costas do adversário. Agora o que tenho que fazer é ter inteligência para lidar com os jogadores que tenho, que é um grupo fantástico”, declarou.
Mais da Copa América
Ángel Romero iguala Caniggia em Goiânia
Copa América: Ministério da Saúde confirma 53 casos de infecção por Covid-19
O treinador José Peseiro ainda acrescentou dizendo que a Venezuela pode fazer um bom jogo diante da Colômbia, mas para isso é preciso que: “estejamos focados como equipe, não com individualidades nossas ou dos nossos adversários”.
🇻🇪⚽️Em entrevista coletiva pré-jogo, perguntei ao treinador da @SeleVinotinto, Jose Peseiro (@JosePeseiro), acerca de como foi o trabalho técnico e mental visando o duelo diante da Colômbia.
— Ildeu Iussef (@ildeuiussef) June 17, 2021
Confira a resposta 👇🏽#VibraOContinente #CopaAmérica
📹Conmebol
(@esporte_goiano_) pic.twitter.com/wjq5dDzyCL
“Olha, dissemos, era fundamental estarmos atentos ao que fizemos bem e também ao que não fizemos tão bem no jogo anterior. Faltou mais profundidade, agressividade e capacidade de nos aproximarmos do gol. Estou muito feliz com o trabalho. Claro que perder é ruim. Não gosto de perder e, com certeza, nenhum jogador gosta. Temos que continuar fazendo as coisas boas e ganhar confiança. Porque só com confiança podemos ter mais desejo, ambição e dizer que podemos”, concluiu.
A Venezuela enfrenta a Colômbia, nesta quinta-feira (17), às 18h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pela 2ª rodada da Copa América.