Votuporanguense e Aparecidense duelam nesta quarta-feira (26), pela estreia da Copa do Brasil. O duelo está marcado para ocorrer no Plínio Marin, em Votuporanga, São Paulo, às 19h30. A Aparecidense vem da conquista da permanência no Goianão, onde escapou da degola na última rodada, e tenta mudar de sorte na temporada. Aposta na figura do técnico Lúcio Flávio, que voltou e fez o time reagir no Goianão.
O Votuporanguense por sua vez é o 11° colocado da Série A2 do Campeonato Paulista. Na última rodada empatou em 0x0 com o Rio Claro, em casa, e também procura a reabilitação no torneio.
Mais do Goianão:
Confira os jogos e os horários das quartas do Goianão
Meia e atacante estão fora dos planos do Goiás para a Série B
Lúcio Flávio não tem desfalques para o duelo, nem por lesão ou por suspensão, nacional. Desta forma, deve mandar à campo o mesmo time que venceu o Atlético-GO na última rodada do Goianão. Se passar de fase, o Camaleão irá embolsar R$ 945 mil, só de participar já pega R$ 787,5 mil.
O Técnico Rogério Corrêa também aposta na continuidade no elenco, visto que não tem baixas para o duelo. Com as atenções dividas no estadual, e de olho na premiação da Copa do Brasil, o comandante manda o que tem de melhor em campo contra o Camaleão.
Ficha Técnica
Aparecidense x Votuporaguense
1° fase da Copa do Brasil
Data: 26/02/2025
Horário: 19h30
Local: Estádio Plínio Marín, em Votuporanga (SP)
Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
Assistente 2: José Moracy de Sousa E Silva (CE).
Votuporanguense: Luiz Carlos; Derick, Mizael, Amorim e Felipe Frank; Bady, Jhon Egito, Orlando Júnior e Jefinho; Gabriel Amaral e Hugo.
Técnico: Rogério Corrêa
Aparecidense: Matheus Alves; Davi Júnior, Vanderley, Wellington e Xavier; Allef, Enzo e Kaio Nunes; João Marcos, Pedrinho e Renan Gorne
Técnico: Lúcio Flávio
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.