5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolGoiásContra o Santos, Goiás tenta embalar após primeira vitória

Contra o Santos, Goiás tenta embalar após primeira vitória

Depois de finalmente vencer no retorno à Série A, o Goiás tenta neste domingo (15) a primeira sequência de triunfos na competição em 2022. O adversário é o Santos, na Serrinha. A bola rola às 19h.


O time esmeraldino tem cinco pontos e está em 16º. Se não vencer, corre sério risco de voltar à zona de rebaixamento do Brasileirão. O Peixe, por outro lado, faz um bom campeonato, está em terceiro e mira a liderança.

Mais do Verdão
Goiás se despede da Copa do Brasil sub-17
Time vai à final do estadual sub-15

- Anúncio -

Jair Ventura tem dois atletas suspensos para o jogo. Danilo Barcelos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Henrique Lordelo, que foi expulso. O jovem Juan deve ser o escolhido para a lateral, enquanto Fellipe Bastos é o favorito para o meio-campo. Caio Vinícius, Matheus Sales e Auremir também estão na disputa.

Do lado paulista, a ausência será o atacante Ângelo, que faz um trabalho de reequilíbrio muscular. Maicon, em contrapartida, se recuperou de desconforto na coxa esquerda e deve voltar a figurar no XI inicial.

Ficha Técnica
Goiás x Santos
6ª rodada do Brasileirão
Data: 15 de maio de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio da Serrinha; Goiânia, GO
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Júnior de Oliveira (CE) e Renan da Costa (CE)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
AVAR: Ciro Junqueira (DF)
Goiás: Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Apodi, Diego, Fellipe Bastos, Elvis e Juan Pablo; Dadá Belmonte e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura.
Santos:João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart (Sandry) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Rwan Seco) e Marcos Leonardo.
Técnico: Fabián Bustos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio