Contra o Boa, Tigrão estreia na Série B em Minas Gerais

Anúncios

Agora comandando por Hemerson Maria, e ainda sem contar com nenhum reforço, o Vila Nova estreia na Série B, do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 13, às 16h30, contra o Boa Esporte. O duelo acontece no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

O sonho colorado é o mesmo de todas as últimas vezes que disputou à Série B: conseguir o acesso. Mas inicialmente, o clube goiano busca estabilidade técnica e uma nova cara para fazer uma grande competição.

Escalações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Hemerson Maria faz cinco modificações no time que enfrentou o Goiás no último domingo, 7. Foguete entra na lateral direita. Com isto, Maguinho foi deslocado para a esquerda. PH e Moraes Júnior ganharam posições no meio campo. No ataque, as novidades são Patrick Leonardo e Ruan.

Confira mais informações do Vila Nova

Envolvido na reta final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o técnico do Boa Esporte, Julinho Camargo, vive um dilema, qual time escalar para enfrentar o Vila Nova. O elenco da equipe de Varginha conta com jogadores que já passaram pelo futebol goiano, como Radamés e Ramon, além do próprio treinador.

Retrospecto

O Vila Nova nunca venceu o Boa Esporte na história. Em quatro jogos, são três vitórias mineiras e um empate. A equipe da terra do ET marcou sete gols, enquanto os colorados fizeram apenas um.

FICHA TÉCNICA:
Boa Esporte x Vila Nova
Data: 13/05/2017
Horário: 16h30
Local: Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE); Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE).
BOA ESPORTE: Luan; Léo Baiano, Igor Brandani, Douglas Assis, Paulo Victor e Luiz; Elvis, Radamés e Ramon; Rodolfo e João Carlos.
Técnico: Julinho Camargo.
VILA NOVA: Elisson; Foguete, Wesley Matos, Alemão e Maguinho; PH, Geovane e Moraes Júnior; Ruan, Wallyson e Patrick Leonardo.
Técnico: Hemerson Maria.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE