5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaContra Figueirense, Vila Nova faz duelo direto para se manter no G-4

Contra Figueirense, Vila Nova faz duelo direto para se manter no G-4

O Vila Nova tem nesta terça-feira (24) mais uma batalha para se manter no G-4 da Série B. Às 19h15, o Tigre encara o Figueirense, sexto colocado com apenas dois pontos a menos que os goianos. A partida será no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Depois de se frustrar com mais um empate em casa, o Vila deposita suas esperanças no bom desempenho como visitante. Jogando sem sua torcida, o Tigre tem cinco triunfos, um empate e duas derrotas. Nos últimos três compromissos longe de Goiânia, o time colorado conseguiu vencer todos.

Escalações

O Vila Nova passará a semana em Santa Catarina e durante os treinos em Goiânia Hemerson Maria não deu muitas pistas sobre a escalação. A equipe titular, contudo, tem dois desfalques certos. O primeiro é Geovane, que está lesionado e pode parar por até um mês. O outro é o zagueiro Wesley Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelos. Eles serão substituídos por Moacir e Naylhor.

- Anúncio -

Mais: Hemerson Maria confia em estilo de jogo colorado para vencer duelos em SC

No gol também deve haver mudança. O goleiro Mateus Pasinato cumpriu suspensão pela expulsão diante do Paysandu e deve retornar no lugar de Rafael Santos. Por opção, o técnico vilanovense pode mexer no ataque, sacando o criticado Ramon e lançando Alex Henrique ou Elias.

Do lado catarinense, o volante Matheus Sales, suspenso, e o zagueiro Nogueira, com dores musculares, são baixas. Com isso, Eduardo Bauermann, ex-Atlético, deve ser titular na defesa. No meio, a vaga deve ficar com Abuda.

Retrospecto

Figueirense e Vila Nova duelaram em oito oportunidades. O Figueira venceu quatro vezes, enquanto o Tigre tem três triunfos. Houve um empate. Embora leve desvantagem no retrospecto, o time colorado não perdeu para os catarinenses nos últimos três encontros, com duas vitórias e um empate. A última vitória alvinegra foi em 2010.

Ficha Técnica
Figueirense x Vila Nova – 17ª rodada da Série B
Data: 24 de julho de 2018
Horário: 19h15
Local: Orlando Scarpelli; Florianópolis, SC

Árbitro: Antonio Dib de Sousa (PI)
Assistentes: Thyago Leitão (PI) e Rogério Braga (PI)

Figueirense: Denis; Diego Renan, Cleberson, Eduardo Bauermann e Henrique Trevisan; Zé Antônio, Abuda, Patrick, Renan Mota e Gustavo Ferrareis; Henan.
Técnico: Milton Cruz.

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Diego Giaretta, Naylhor e Hélder; Moacir, Wellington Reis e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis e Ramon (Alex Henrique ou Elias).
Técnico: Hemerson Maria.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P