O Atlético Goianiense terá problemas para a partida contra o Corinthians, sábado (7), às 21h, no estádio Olímpico, pela 20° rodada da Série A. A dupla de zaga titular (Éder e João Victor) não joga o duelo. Além deles, o atacante Janderson, também desfalcará o clube. Apesar dos baixas, o Dragão conta com o retorno de seis jogadores, sendo três titulares.
Mais do Dragão:
Por atraso de laudos, reestreia do Accioly é adiada
Time não avança com Zé Ricardo
Ferrareis não se preocupa com reencontro com Vagner Mancini
Éder terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, João Victor e Janderson não atuam por força de contrato, visto que estão emprestados pelo Timão ao Atlético.
Desta forma, o técnico interino Eduardo Souza deve mandar a campo a dupla de zaga que atuou pela Série B 2019, com Gilvan e Oliveira. Para o lugar do atacante Janderson, Matheus Vargas deverá ser o escolhido.
SEIS JOGADORES VOLTAM AO TIME

Apesar dos desfalques, o time irá contar com o retorno de seis jogadores, três deles titulares. Os laterais Dudu, Natanael e Arnaldo voltam a ficar à disposição do comandante rubro-negro, assim como Ferrareis, Zé Roberto e Everton Felipe.
Todos os jogadores não atuaram pela Copa do Brasil contra o Internacional. Dudu, Zé Roberto e Ferrareis voltarão aos 11 iniciais do Atlético, os demais poderão ser opção no banco de reservas.
Assim, com o que tem em mãos para o duelo, Eduardo Souza deverá escalar o Atlético com: Jean; Dudu, Gilvan, Oliveira e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Matheus Vargas, Ferrareis e Zé Roberto.
O Atlético é o atual 13° colocado com 22 pontos e vem de duas derrotas seguidas na Série A, para Palmeiras e Coritiba. A equipe rubro-negra vem de eliminação na Copa do Brasil, diante do Internacional.
O Corinthians também não atravessa uma boa fase, visto que também foi eliminado na Copa do Brasil para o América/MG. Na Série A, o clube paulista é o 11° colocado com 24 pontos.