Diante do atual campeão, Atlético estreia no Brasileiro de Aspirantes

Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncios

O Atlético estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes na noite desta terça-feira, 12. A partir das 20h30, o Dragão enfrenta o Internacional, atual campeão, no estádio Olímpico.

Para assistir o jogo, o torcedor deve apresentar duas apostas da TimeMania, com o time rubro-negro marcado como clube do coração.

Joanderson lamenta chance perdida no fim contra o Figueira. Leia!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na primeira fase do torneio, cada clube faz oito partidas, sendo quatro em casa e quatro fora. Os oito times do grupo A enfrentam os oito da chave B em turno único. O regulamento permite a utilização de até quatro atletas (um goleiro e três de linha) acima de 23 anos.

O Dragão será treinado por Aléssio Antunes, auxiliar de Cláudio Tencati no profissional. Danilo Portugal, comandante do sub-19, atuará como assistente na categoria aspirantes. “Vamos enfrentar uma equipe mais entrosada que a nossa, mas não quer dizer que não teremos um time competitivo. Nossa expectativa é ter uma boa atuação e enfrentar o Internacional de igual para igual, para iniciar bem a competição e dar ritmo de jogo para que os atletas possam estar sendo utilizados pelo time principal”, destacou Aléssio.

Ouça a avaliação de Joanderson sobre o duelo:
Ficha técnica:
Atlético Goianiense x Internacional
1ª rodada do Brasileirão de Aspirantes (sub-23)
Data: 12/06/2018
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Horário: 20h30
Arbitragem: Anderson Gonçalves (GO); Adaílton Fernandes (GO) e Adriano Mendes (GO)
Atlético: Jefferson; Ricardo Luz, Oliveira, Victor Oliveira e Bruno Santos; Bileu, Zé Augusto e Wesley Natã; Pablo, Joanderson e Jean.
Treinador: Aléssio Fernandes
Internacional: Kevin; Iago, Fábio Alemão, Gabriel Silva e Vinícius; Ramon, Jeferson, Luiz, Edson e Bruno; Alvaro.
Técnico: Ricardo Cobalchini.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE