O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, se disse bastante preocupado com o elenco, após a derrota em Araraquara-SP. O Dragão perdeu para a Ferroviária por 2×0, e segundo Adson, o time foi uma equipe “sem alma, ambição e força”. O dirigente cobrou uma melhor postura da equipe e do técnico Cláudio Tencati, e afirmou que se manter o mesmo futebol a equipe vai “brigar para não cair”.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Ferroviária-SP 2×0 Atlético-GO
No Brasileiro sub-20, Dragão perde para o Fortaleza e é lanterna
“Nós mostramos ser um time sem competitividade, sem força, sem ambição de querer a vitória. Um time sem alma, que joga de qualquer jeito, eles fizeram o que quis, o goleiro foi melhor em campo, pois merecíamos levar uma goleada. Eu não vi nada ainda, é muito pouco até agora, a gente cria, mesmo jogando mal, mas não faz. É um momento de uma reciclagem profunda. O Tencati tem que achar um time ideal e encontrar uma forma de jogar melhor. O time parece um time de barriga cheia e sem foco. Eu saio muito preocupado, o elenco está passando para o torcedor o tanto faz. Tanto faz ganhar, tanto faz perder. É uma equipe vulnerável, que a única coisa que se sabe é que a qualquer momento vamos ter uma derrota. Futebol profissional é coisa séria, se os caras ficarem com esse espírito vamos brigar para não cair.”
O Atlético-GO tem quatro pontos conquistados na Série B até o momento. Conseguiu uma vitória, um empate e uma derrota. É o 11° colocado. A próxima rodada o Dragão encara o Cuiabá, no Antônio Accioly, na terça (22), às 19h30.