O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou após a derrota contra o CRB, por 1×0, neste domingo (3), que o Tigre continua sonhando com o acesso. Hugo cobrou mais empenho do time em campo, esbravejou contra a situação negativa que o clube vive na Série B, onde venceu apenas uma partida nos últimos quatro jogos, mas mesmo diante isso, salienta que o acesso para a Série A ainda continua vivo dentro do time.
Mais do Tigrão:
Atacante deixa o time e acerta com clube do Catar
Time terá retorno de titulares contra o Ituano
Veja como foi a derrota para o CRB
– Nós tínhamos a obrigação de ganhar, fomos para cima e ficamos vulneráveis e infelizmente no final do jogo a gente tomou o gol. Foi um erro de marcação, bem infantil, mas vai acontecer e em todos os jogos da rodada. Não pode ter time no campeonato com 38 pontos, sonhando e competindo mais que a gente, agora é a hora da verdade. Jogador de futebol a gente conhece quando está nessas horas, quando se perde. Precisamos competir mais, temos as nossas limitações, mas precisamos chegar no objetivo. Nós continuamos acreditando e assim faremos enquanto tivermos chances matemáticas.
Com o resultado de derrota, o Tigre caiu para a sétima colocação com 42 pontos, estando apenas dois do primeiro time do G-4, o Criciúma, que tem 44. O clube entra em campo novamente na próxima sexta-feira (8), contra o Ituano, no Novelli Júnior, em São Paulo.