5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolGoiásConfusão entre jogadores de Goiás e Universitario teve intervenção da PM e...

Confusão entre jogadores de Goiás e Universitario teve intervenção da PM e cancelamento de entrevista

Jogadores de Goiás e Universitario se desentenderam e chegaram a se agredir no túnel que leva aos vestiários de cada clube, após o jogo desta terça-feira (23), na Serrinha. Segundo relatos de quem acompanhou a situação, a confusão começou depois que esmeraldinos provocaram os peruanos.


Os visitantes então reagiram em tom elevado e houve tentativas de agressão. Um vídeo que circula nas redes sociais, publicado pelo jornalista Gustavo Coello, do Diario Libero, mostra os militares usando a força para afastá-los. Em determinado momento, gás de pimenta é lançado.

Mais do Verdão
Veja a história da vitória na Sul-Americana

- Anúncio -

Entre os presentes estava o técnico Jorge Fossati, que já tem 70 anos de idade. A atuação da polícia militar goiana gerou muitas críticas na imprensa peruana. Jornalistas peruanos classificaram a ação como agressiva e disseram que muitos da delegação do Universitario se sentiram mal após o gás de pimenta.

Após o entrevero no túnel dos vestiários, a Conmebol decidiu pelo cancelamento das entrevistas que comumente acontecem após o jogo.

Veja o vídeo:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P