5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoEm confronto direto na zona de rebaixamento, Atlético-GO recebe o Corinthians

Em confronto direto na zona de rebaixamento, Atlético-GO recebe o Corinthians

A noite de terça (11) reserva ao estádio Antônio Accioly um confronto recheado de tensão. Em situações complicadas, figurando na zona de rebaixamento da Série A, Atlético-GO e Corinthians medem forças em Goiânia, em duelo da oitava rodada do nacional.

Mais do Dragão:
CBF altera horário de Atlético-GO x Criciúma pela 10° rodada da Série A
Atlético-GO consegue efeito suspensivo para liberar atacante e presidente

O Dragão venceu apenas uma vez no torneio (contra o Vitória, em Salvador) e ocupa a 18ª posição, com quatro pontos. A última vez que entrou em campo foi na semana passada, quando perdeu para o Juventude por 1 a 0, fora de casa.

- Anúncio -

A grande novidade é o retorno do atacante Luiz Fernando, após o Dragão conseguir um efeito suspensivo da pena aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (pela expulsão contra o Flamengo, na rodada 1).

Em ebulição fora de campo, com saídas de patrocinadores e dirigentes, o Corinthians é o 17º colocado, com cinco pontos. Em campo, o Timão vem de derrota por 1 a 0 para o Botafogo.

O técnico António Oliveira tem ausências por conta da Data Fifa (Félix Torres e Ángel Romero estão servindo as seleções do Equador e Paraguai, respectivamente) e por questões físicas (Pedro Henrique e Fagner). Já acertado com o Nottingham, da Inglaterra, o goleiro Carlos Miguel segue relacionado e deve ser titular.

Ficha técnica:
Atlético-GO x Corinthians
8ª rodada do Brasileirão 2024
Data: 11/06/2024 (terça-feira)
Horário: 19h
Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas e Rhaldney; Shaylon, Alejo Cruz e Luiz Fernando
Técnico: Jair Ventura
Corinthians: Carlos Miguel; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.
Técnico: António Oliveira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P