A noite de terça (11) reserva ao estádio Antônio Accioly um confronto recheado de tensão. Em situações complicadas, figurando na zona de rebaixamento da Série A, Atlético-GO e Corinthians medem forças em Goiânia, em duelo da oitava rodada do nacional.
Mais do Dragão:
CBF altera horário de Atlético-GO x Criciúma pela 10° rodada da Série A
Atlético-GO consegue efeito suspensivo para liberar atacante e presidente
O Dragão venceu apenas uma vez no torneio (contra o Vitória, em Salvador) e ocupa a 18ª posição, com quatro pontos. A última vez que entrou em campo foi na semana passada, quando perdeu para o Juventude por 1 a 0, fora de casa.
A grande novidade é o retorno do atacante Luiz Fernando, após o Dragão conseguir um efeito suspensivo da pena aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (pela expulsão contra o Flamengo, na rodada 1).
Em ebulição fora de campo, com saídas de patrocinadores e dirigentes, o Corinthians é o 17º colocado, com cinco pontos. Em campo, o Timão vem de derrota por 1 a 0 para o Botafogo.
O técnico António Oliveira tem ausências por conta da Data Fifa (Félix Torres e Ángel Romero estão servindo as seleções do Equador e Paraguai, respectivamente) e por questões físicas (Pedro Henrique e Fagner). Já acertado com o Nottingham, da Inglaterra, o goleiro Carlos Miguel segue relacionado e deve ser titular.