O Brasileirão se aproxima do fim e os confrontos ganham um peso ainda maior. No caso de Goiás e Sport, o duelo deste sábado (26) é decisivo, já que ambos têm objetivo em comum: seguir na elite do futebol brasileiro. A bola rola a partir das 19h, na Serrinha, pela 27ª rodada.
Mais do Verdão
Oposição garante ter o número necessário de assinaturas para registrar chapa
Eleição para presidência está marcada para 30 de dezembro
Após uma partida, colombiano deixa o clube
Na lanterna, com 20 pontos, o Goiás vem de derrota para o Corinthians, fora de casa. Para o duelo deste fim de semana, o zagueiro Fábio Sanches e o volante Ariel Cabral retornam de suspensões nas vagas de Iago Mendonça e Miguel Figueira. Existe ainda a possibilidade de Vinicius Lopes ganhar o lugar de Rafael Moura no ataque.
Ao lado de Coritiba e Atlético/GO, o Verdão é o time que menos venceu como mandante no nacional. São três vitórias apenas, além de quatro empates e seis derrotas.
Os visitantes
O técnico Jair Ventura deve repetir a escalação rubro-negra pela terceira vez seguida. Sem desfalcando a equipe, lesionados: o lateral-esquerdo Sander, e os atacantes Hernane Brocador e Leandro Barcía. O Sport aparece na 15ª posição, com 29 pontos, um acima de Bahia e Vasco (que abre a faixa do descenso).
O clube pernambucano não vence como visitante há seis rodadas, desde o 2 a 1 sobre o Bahia, na 13ª. Desde então, foram quatro derrotas e dois empates.