O Atlético Goianiense volta à atuar em uma partida de futebol nesta quinta-feira (27), após 12 dias parado, com a eliminação no Goianão. O Dragão encara o Goiatuba, no CT Dragão do Brasil em jogo-treino, que não será aberto para a presença de público.
Mais do Dragão:
Goiânia acerta retorno de goleiro e com mais dois atletas por empréstimo do Atlético-GO
CBF detalha dias e horários das três primeiras rodadas da Série B
Jorge Soter diz que período parado ajuda na parte física do Atlético-GO
Adson promete limpa no elenco antes da Série B

A partida vai contar com dois tempos de 45 minutos e com susbtituições ilimitadas. O técnico Cláudio Tencati não conta com o atacante Willian Pottker, que está lesionado e ainda se recupera. Durante os treinamentos da semana, William Maranhão perdeu a vaga de titular no meio campo para Luisão..
O provável time que inicia atividade deve ter: Anderson; Marcinho, Alix Vinícius, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Luisão, Rhaldney e Shaylon; Alejo Cruz (Marcelinho), Federico Martinez e Caio Dantas.
Após tal compromisso, o Dragão também terá outro jogo-treino, no sábado (29), às 16h, contra a Aparecidense, porém vai ocorrer no estádio Antônio Accioly. A atividade também terá as mesmas regras do primeiro jogo e não contará com a presença de público.