5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Velocidade Automobilismo Confira o calendário semestral do Autódromo de Goiânia

Confira o calendário semestral do Autódromo de Goiânia

Principal pista do estado receberá 11 provas de seis modalidades entre os meses de março e junho

A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) divulgou o calendário de competições para o primeiro semestre no Autódromo de Goiânia. De março até junho, estão previstas 11 disputas de seis modalidades diferentes.

Em março, a Maratona Sport N' Beats abre a temporada do Autódromo. No dia 2 de abril, a praça esportiva sedia uma etapa da Stock Car Brasil. Uma semana depois, é a vez das motos, com a primeira etapa do Goiás SuperBike. No dia 23, a pista se abre para receber a competição do Quilômetro de Arrancada. Por fim, no dia 30 de abril, a modalidade Marcas e Pilotos realiza sua primeira prova no ano.

Saiba tudo sobre o automobilismo goiano.

Maio se inicia com mais uma etapa da Goiás SuperBike, no dia 7. Depois, saem os potentes motores e entram os corredores. Dia 13 é dia maratona de revezamento no Autódromo de Goiânia. No dia 21 de maio está marcada mais uma etapa do Marcas e Pilotos. O mês de maio termina com uma prova do Quilômetro de Arrancada, no dia 28.

- Anúncio -

Para fechar o semestre, duas provas ocorrem em junho. A primeira delas é no dia 28, com mais uma etapa do Marcas e Pilotos. A última competição prevista no calendário semestral é a Porsche Cup, que ocorrerá no dia 25 de junho.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio