5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Mais Esportes Aquáticos Confira os campeões dos esportes coletivos do JUGS; UniRV se destaca

Confira os campeões dos esportes coletivos do JUGS; UniRV se destaca

Foi encerrado neste domingo (5) a 56° edição do JUGS, que contou com seis modalidades esportivas, disputadas nas cidades de Goiânia e Anápolis. Futsal, handebol, basquete, vôlei, atletismo e natação foram os esportes disputados na atual disputa. Os vencedores de cada modalidade ganharam a vaga para a disputa do JUBS, que irá ocorrer nos dias 10 a 18 de outubro, em Brasília.

 

Nos esportes coletivos a UniRV acabou se sobressaindo, com cinco conquistas e três modalidades diferentes. Unievangélia e a UFG também marcaram presença nas conquistas de outras duas modalidades. 

- Anúncio -

Mais do Jugs:
Veja a vitória da UniRV no futsal masculino sobre a Universo
Veja como foi a final do futsal feminino entre UniRV x Universo
Destaque da UniRV, Janaína comenta sobre carreira e o JUBS 

UniRV – Feminino Futsal

 

No voleibol e no futsal a UniRV fez a dobradinha tanto no masculino quanto no feminino. O vôlei foi disputado no CECAS da UFG, entre os dias dois e cinco de setembro, já o futsal, no Ginásio de Campinas, nas mesmas datas. 

No handebol, a UniRV também foi campeã, mas somente na categoria feminina, visto que no masculino o título acabou ficando com a Unievangélica. Os jogos do torneio foram disputados no Ginásio Sesi Ferreria Pacheco, nos dias três a cinco de setembro. 

Por fim, a última modalidade dos esportes coletivos, o basquete fora disputado nos dias dois a quatro de setembro no CECAS da UFG. Na categoria masculina, a Unievangélica ficou com o título, já pelo feminino, a UFG, se sagrou campeã.

Todos os vencedores irão disputar o JUBS 2021, em Brasília. A competição irá contar com aproximadamente mais de 4,5 mil atletas, de mil universidades de todos os estados brasileiros, ao todo serão 25 modalidades esportivas disputadas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.




Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Entre 31 de outubro e 5 de novembro, Goiânia recebe o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento acontece...

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...
Anúncio