O volante Willian Maranhão, do Atlético Goianiense, mostrou otimismo para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira (5), às 19h, no Antônio Accioly, pela 30° rodada da Série A. Segundo o atleta, mesmo o time carioca sendo o terceiro colocado do torneio, e focando no título da competição, a equipe não coloca medo, desde que o Dragão saiba jogar com sabedoria.
Mais do Dragão:
Confira como está a classificação da Série A
Se liga na tabela completa do Brasileirão
Jorginho está na Seleção da Sul-Americana
– De fato é um jogo complicado e difícil, é uma equipe muito bem treinada pelo Diniz. Mas, eu acho que da forma como a gente vem marcando, e da forma como estamos jogando esses dois últimos jogos, mais concentrados e organizados, temos tudo para poder vencer na quarta-feira. É uma grande equipe, mas não é um bicho papão, temos tudo para conquistar a vitória.
Mesmo com a confiança em alta, Willian Maranhão prega que há alguns pontos para se preocupar com o Fluminense, e um deles é o artilheiro da Série A, Germán Cano. Com 16 gols o atleta é considerado uma peça principal a ser anulada pelo Dragão no duelo de quarta.
– Já joguei com o Cano no Vasco, já sei que é um artilheiro nato, não precisa de muitos toques para fazer o gol. É ter atenção redobrada de todos ali atrás, é um jogador importante, mas com uma marcação encaixada, dificulta um pouco ele. Então se a gente marcar bem, com certeza ele vai ter dificuldade e não vai mostrar perigo para nós.