5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolVila NovaConfiante em virada, Márcio Fernandes diz que Vila será ofensivo no Accioly

Confiante em virada, Márcio Fernandes diz que Vila será ofensivo no Accioly

Márcio Fernandes, técnico do Vila Nova, mostrou confiança em virada do Tigre neste domingo (7), contra o Atlético-GO, na final do Goianão. A decisão ocorre no Antônio Accioly, às 16h. Márcio pontuou que o Vila será ofensivo em campo e buscará a vitória desde o começo da partida.

Mais do Tigrão: 
Vila está fechando a contratação de volante do Santo André 
Atacante da Aparecidense também está fechando com o clube 
CBF definiu as datas do duelo contra o Cuiabá pela Copa Verde 

– Todos os jogos que eu tive à frente do Vila nosso time foi ofensivo. Eu falei isso na Serrinha, quando classificamos contra o Goiás. Muitas pessoas só vê os esquema com três zagueiros e três volantes, mas dentro de campo o time pode entregar mais em ataque. Revertemos o placar de 2×0 contra a Aparecidense, e isso mostrou que somos ofensivos. Mesma formação e os mesmos jogadores. Dentro do campo vamos ser ofensivos, e isso depende muito mais do que vamos mostrar em campo do que os jogadores que irão entrar. 

- Anúncio -

PENALIDADES? 

No entanto, a tarefa de ser campeão não será fácil ao Vila Nova. Com 2×0 no placar à favor do Dragão, o Vila precisa vencer por dois gols e tentar o título nos pênaltis. Entretanto, existe ainda a  possibilidade de vencer por dois ou mais gols e ser campeão direto. Márcio afirmou que a equipe está preparada para as disputas de penalidades. 

– Eu acredito sempre que nos pênaltis, além da qualidade, é treino. Não é só o momento que o jogador está. É apenas uma parte. É preciso ter equilíbrio e estar bem dentro de campo, mas o treinamento é a maior parte. Nos preparamos bastante para esse momento, se tivermos que chegar nessa ação, vamos realizar tudo o que a gente quer. 

O Vila Nova não conquista um Campeonato Goiano desde 2005. Se não vencer nesta temporada, irá completar 19 anos sem o troféu. Contudo, apesar da seca de regionais, nesse intervalo de tempo o clube já conquistou duas taças da Série C do Brasileiro (2015 e 2020). Em ambas Márcio Fernandes era o técnico.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P