De olho em competições continentais, Goiás tem “Dia D” com Inter no Beira-Rio

127
Arte: Matheus Alves/EG.
Anúncio

O Goiás tenta sua última cartada nesta quarta-feira (27) em busca de uma classificação para a Libertadores. Diante do Internacional, o alviverde entra em campo às 19h30 no Estádio do Beira-Rio. Em caso de vitória esmeraldina, o time goiano pode ficar até um ponto da zona de classificação para a competição continental. Além disso, o Goiás pode garantir vaga na Sul-Americana.

Mais do Verdão
-> Time quase definido

Após três confrontos sem vitórias, o esmeraldino voltou a vencer na última rodada. E foi de forma emocionante. Em um jogo de sete gols, venceu o Bahia por 4 a 3 no Estádio Serra Dourada. Por sua vez, o Inter vive instabilidade. São duas partidas sem triunfo – empates contra Corinthians e Fortaleza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações de Inter x Goiás

O técnico Ney Franco tem apenas uma dúvida para escalar seu time. O lateral-esquerdo Jefferson fica a disposição mais uma vez, porém, pode ficar entre os reservas. Isso porque quem o substituiu, Marcelo Hermes, foi muito bem diante do Tricolor de Aço. O defensor deu assistência no gol de Gilberto Júnior de cabeça. O volante Yago Felipe retorna de lesão também, mas deve ficar no banco de suplentes.

Pelo lado colorado, o técnico Zé Ricardo não terá três atletas importantes. O atacante Rafael Sóbis e o volante Rodrigo Lindoso estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Por sua vez, o atacante William Pottker sofreu lesão muscular e não atua mais em 2019. O lateral Zeca segue no Departamento Médico. Bruno Silva e Nonato disputam a vaga de Lindoso, enquanto Guilherme Parede, Nico López e Wellington Silva brigam pela titularidade no ataque.

Ficha técnica
Internacional x Goiás – 35ª rodada da Série A
Data: 27 de novembro de 2019
Horário: 19h30
Local: Estádio Beira-Rio; Porto Alegre (RS)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Jean Márcio dos Santos (RN) e Fabiano da Silva Ramires (RN)
VAR: Wagner Reway (FIFA/PB)
Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Bruno Silva (Nonato), Edenílson, Guilherme Parede (Nico López), D’Alessandro e Patrick; Guerrero
Técnico: Zé Ricardo
Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Marcelo Hermes); Gilberto, Léo Sena e Thalles; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia
Técnico: Ney Franco
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here