5.6 C
New York
sexta-feira, junho 12, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueComo mandante, Atlético-GO não perde para o CRB há quase sete anos;...

Como mandante, Atlético-GO não perde para o CRB há quase sete anos; veja o retrospecto

O Atlético Goianiense vai encarar o CRB nesta sexta-feira (12) pela 13° rodada da Série B, às 19h, no Antônio Accioly. O Dragão vai entrar em campo para defender um tabu de quase sete anos sem perder para o adversário, jogando em Goiânia.

Mais do Dragão: 
Atlético divulgou promoção nos ingressos para duelo diante do CRB

O último revés ocorreu em 2019, na 15° rodada da segunda divisão brasileira, por 1×0. Desde então, ocorreram mais dois jogos, com duas vitórias rubro-negras. 

Ao todo, houveram 12 embates entre as equipes, o time alagoano tem leve vantagem. O Galo da Pajuçara venceu sete e o Dragão triunfou em cinco oportunidades. Nunca houve um empate entre as equipes no retrospecto geral. 

Quer receber as notícias do Dragão no celular? Clique aqui e entre no canal do Atlético!

Em Goiânia, seis partidas disputadas, o Atlético venceu quatro e o alvirrubro duas vezes. O CRB marcou 19 gols na história, já o Dragão balançou as redes em 14 oportunidades. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!