5.6 C
New York
segunda-feira, maio 6, 2024
InícioFutebolVila NovaCom um a mais, Vila Nova não sai do zero contra o...

Com um a mais, Vila Nova não sai do zero contra o Paysandu no primeiro jogo da final da Copa Verde

Tudo igual no Estádio Curuzu. Na noite desta terça-feira (15), o Vila Nova visitou o Paysandu pelo jogo de ida da final da Copa Verde. Mesmo com um jogador a mais durante a maior parte do segundo tempo, o Tigre não conseguiu furar o bloqueio do Papão e o duelo terminou em 0x0. O jogo da volta será no próximo sábado (19), no Serra Dourada.

Mais do Tigrão
Vila divulga valores de ingressos para jogo com o Paysandu, no Serra
Saiba como foi o lance a lance no Estádio Curuzu, pelo Tempo Real EG

O primeiro tempo foi melhor para o lado do Paysandu. A equipe da casa empilhou as principais oportunidades, e o goleiro Tony precisou suar a camisa. A principal intervenção do arqueiro colorado aconteceu aos 46 minutos, após cobrança de falta de João Vieira.

- Anúncio -

Um dos grandes lances da etapa inicial, porém, foi a favor do Vila Nova. Depois de jogada do ataque envolvendo Diego Tavares e Neto Pessoa, o zagueiro Naylhor tirou no limite. O VAR entrou em ação para checar se a bola ultrapassou a linha, mas entendeu que não.

No segundo tempo, o Vila Nova voltou bem melhor para o campo. Em menos de cinco minutos, Kaio Nunes saiu cara a cara com o goleiro e Thiago Coelho salvou. Em seguida, Diego Tavares fez boa jogada e mandou para fora.

Na marca dos 15, o zagueiro Leandro Silva reclamou demais e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo. No entanto, o Tigre não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e o confronto terminou em empate.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Paysandu
Jogo de ida da final da Copa Verde
Data: 15 de novembro de 2022
Horário: 18h30
Local: Estádio Curuzu, em Belém (PA)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes:
Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
VAR: 
Wagner Reway (PB)
Expulsão: Leandro Silva (PAY), aos 15′ do 2T.
Paysandu: Thiago Coelho; Leandro Silva, Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira (Thiago Ennes) e Marlon; José Aldo (Ricardinho), Robinho (Dioguinho) e Danrlei (Gabriel Davis).
Técnico: Márcio Fernandes.
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Jordan e Willian Formiga (Jefferson); Ralf (Marlone), Sousa (Jean Martim) e Wagner (Matheuzinho); Diego Tavares, Neto Pessoa (Daniel Amorim) e Kaio Nunes.
Técnico:
Allan Aal.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P