5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom time misto, Goiás vence fora e complica a Jataiense

Com time misto, Goiás vence fora e complica a Jataiense

O Goiás fez a quadra no Goianão. Neste domingo (20), o Verdão foi ao Sudoeste e bateu a Jataiense por 3 a 0, mesmo com o time misto, e se garantiu mais uma rodada na liderança. Os gols foram de Pedro Raul, Da Silva e Caio Vinícius.


O time esmeraldino, que tem 17 pontos e lidera o grupo A, volta a campo na próxima quinta-feira (24), no Jonas Duarte, diante do Anápolis, às 19h30. A Raposa, que segue com seis pontos e ameaçada de rebaixamento, atua também no JD, na sexta-feira (25), às 20h30, contra o Grêmio Anápolis.

Mais do futebol goiano
Reveja o duelo na íntegra

- Anúncio -

A partida começou morna, mas o Goiás é quem tomava a iniciativa. Pedro Raul, de fora, e Albano, de falta, arremataram primeiro. A Jataiense tentava não dar espaços. Porém, conter a velocidade de Apodi era difícil. Aos 29, o ponta conseguiu cruzar, Pedro Raul bateu e o zagueiro salvou. No rebote, Campestrini impediu o gol de Albano, mas não de Pedro Raul. O Verdão administrou bem o primeiro tempo e não permitiu finalizações perigosas da Raposa, que só conseguiu chutes a média distância e sem perigo.

Pedro Raul voltou do intervalo com chance de ampliar logo cedo a vantagem, depois do passe de Lordelo. Rodrigo defendeu com o pé e salvou o time da casa. Apodi, em seguida, chegou a marcar de cabeça, porém, o árbitro assinalou impedimento. O gol estava maduro e saiu aos 14, quando Da Silva completou cruzamento de Albano e colocou no cantinho. Pedro Raul seguiu ativo no ataque e quase marcou duas vezes. Do outro lado, a Raposa chegou com Ikson e Jarlan, mas não marcou.

Ficha técnica:
Jataiense 0 x 3 Goiás
8ª rodada do Campeonato Goiano 2022
Data: 20 de fevereiro de 2022
Horário: 15h30
Local: Estádio Arapucão, em Jataí
Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Tiego dos Santos e Márcio Marques

Amarelos: Bandeira, Campestrini (JAT)
Gols: Pedro Raul, aos 29’1T, Da Silva, aos 14’2T, Caio Vinícius, aos 17’2T (GOI)

Jataiense: Rodrigo; Bartell, Campestrini, Clemente e Romão (Kleberson); Bandeira, Matheus Guará (Marlon), Maikon e Gean (Jarlan); Ikson (Tony) e Maicon Santana (Saldanha).
Técnico: Zé Humberto.
Goiás: Tadeu; Da Silva, Everson e Caetano; Maguinho (Índio), Caio Vinícius (Daniel de Pauli), Henrique Lordelo, Albano (Reginaldo) e Hugo; Apodi e Pedro Raul.
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P