Um dos mais experientes defensores do campeonato, o lateral direito Moacir revelou em entrevista ao Eleven Sports, a dificuldade que o Tigrão teve de manter o ritmo na primeira etapa, mas que no segundo tempo as coisas começaram a se encaixar.
Primeiro tempo muito abaixo, não fomos o Vila Nova que costumamos ser, acredito que isso serve de reflexão. No segundo tempo melhoramos bastante em comparação ao que foi o primeiro, mas futebol é assim , tem dias que as coisas não vão bem. Ainda bem que foi o primeiro tempo, deu tempo de empatar o jogo, revelou Moacir.
Mais do futebol goiano:
Confira os jogos das quartas do Goianão
Mesmo com o rebaixamento do Goiatuba, o lateral elogiou o desempenho do adversário e afirmou que o reflexo do jogo não condiz com a campanha do Azulão.
“Tivemos a oportunidade de virar e o adversário também, foram rebaixados mas a qualidade técnica deles não condiz com a situação deles, mas futebol tem dessas coisas. Agora é descansar creio que no meio de semana já tem mata-mata, no estadual é assim quarta e domingo, sábado, terça, e e assim por diante. Tem Copa do Brasil também” , ressaltou o defensor.
Para a partida contra o Goianésia, o jogador acredita que será um duelo complicado, e que o Goianão tem um nível mais competitivo entre os estaduais que jogou na carreira.
“Estadual é muito difícil jogar fora de casa, claro que queremos ser campeões temos que jogar bem em casa e fora, mas joguei alguns estaduais pelo Brasil e o goiano é difícil. São equipes competitivos, com boa qualidade técnica e alguns gramados não muito bons, mas não iremos usar isso como muleta. Iremos usar isso dentro de campo”, concluiu o atleta.
O Vila Nova volta a campo na próxima quarta-feira (9), às 20h contra o Goianésia, em partida de ida, das quartas de final do Goianão 2022.