O meia Régis não sofreu uma lesão na coxa e está disponível para o duelo contra a Chapecoense, neste sábado (6), às 17h, na Serrinha. O jogo é válido pela 14° rodada da Série B. Régis havia saído com dores no duelo contra o América-MG, mas foi apenas um incômodo. Com isso, Régis estará no time titular contra o Índio Condá. Zanardi posicionou o provável time.
Mais do Verdão:
Goiás e Chapecoense se enfrentam pela 1° vez na Série B; veja retrospecto
Galhardo projeta futuro do Goiás na Série B
Ex-Goiás, Ney Franco irá comandar time de Santa Catarina

Sem desfalques por lesão ou suspensão, a tendência é que seja a mesma equipe que venceu o América-MG na rodada passada. Com isso o Goiás irá à campo com: Tadeu; Diego, David Braz, Lucas Ribeiro, Edson e Luiz Henrique; Marcão, Wellington e Régis; Wellinton Matheus e Thiago Galhardo
Márcio Zanardi elogiou a presença de Régis, no último jogo, realizando a sua estreia em casa com o Goiás. Para o técnico o jogador é peça chave no elenco.
– Gostei muito da movimentação do Régis. Colocar um camisa 10 flutuando. O Régis é um cara diferente. No nosso primeiro gol, contra o América, nós demos 15 passes até chegar ao Régis e chegar ao Welliton. Então, é ser inteligente, e ele é. É esse o trabalho que a gente vem fazendo e espero continuar.
O Goiás se vencer entra novamente no G-4, visto que haverá o confronto entre América-MG x Operário-PR. O Coelho é o terceiro com 22, o Operário é o quarto com o mesmo número e o Goiás o quinto com 21. Qualquer resultado em Minas Gerais, com uma vitória do Verdão, o Goiás fica entre os quatro.