O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou que o Tigrão irá atuar nos primeiros jogos do Goianão, no estádio Olímpico. O clube está reformando completamente o gramado do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e com isso, ainda não tem uma data específica para o final das obras. Sendo assim, o estádio ficará inviabilizado até pelo menos o mês de fevereiro.
Mais do Tigrão:
Luciano Naninho deixou o Vila Nova e acertou com time carioca
Vila acerta três contratações e encaminha mais quatro, diz presidente
Maurício Kozlinski é o novo goleiro do Vila
“As duas ou três primeiras rodadas do Goianão vamos jogar no Olímpico. Estamos realizando algumas obras no OBA, melhorando a cozinha, vestiário do visitante e troca completa do gramado. Tivemos um apoio forte do Romário, para a parte dos insumos e do Sr.Natalício da Kin Grass, que fornecerá a grama. O Vila entrou com a mão de obra total, neste processo. O Bruno Prados, conselheiro do clube, se colocou a disposição e conseguimos acelerar esse processo de troca. No entanto, ainda não dá para cravar quando estará efetivamente completo, devido às chuvas. Quando finalizar a troca total, ainda vai de 25 a 30 dias para poder ter uma partida de futebol, e é bom salientar que é a mesma grama de qualidade que usamos em nosso novo CT.” Disse à Fenomenal Sports.
O Vila já mandou um ofício para a SEEL (Secretaria de Esporte e Lazer) para também ter o estádio Serra Dourada, no clássico contra o Goiás. O confronto está marcado para a sexta rodada, no dia dois de fevereiro. “Já enviamos o ofício para a Secretaria de Esporte e Lazer para termos o estádio e também o Serra Dourada no clássico contra o Goiás.”
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.