5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoCom proposta de outro clube, Fernando Miguel não renova com o Atlético

Com proposta de outro clube, Fernando Miguel não renova com o Atlético

Chegou ao fim a passagem de Fernando Miguel pelo Atlético Goianiense. O goleiro, que foi um dos destaques do clube na temporada 2021, não vai renovar seu contrato com o Dragão.


Mais do Atlético:
-> Meia Wellington Rato está de volta, após temporada no Japão

“Hoje o empresário do Fernando Miguel me comunicou que ele vai para outro clube. Eu fiz uma grande proposta para ele, mas sei que tem time com maior poderio financeiro e às vezes oferecendo dois anos de contrato”, admitiu o presidente rubro-negro Adson Batista, em entrevista ao canal @futebol_62, do jornalista Gerliézer Paulo.

- Anúncio -

Fernando Miguel, de 36 anos, estava emprestado pelo Vasco. No Atlético Goianiense, disputou 54 partidas e se tornou uma das grandes referências do elenco. Agora com proposta de outro clube, ainda não revelado, negocia também a rescisão de vínculo com o time carioca.

Sem Fernando Miguel e com a possível saída de Maurício Kozlinski, o Dragão deve ter Luan Polli como titular no início da temporada 2022. Outro arqueiro deve ser contratado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P