O Vila Nova venceu o Atlético-GO por 3×1, neste sábado (26), no primeiro AtleTigre de 2025, em partida realizada no Antônio Accioly. O Vila foi avassalador no primeiro tempo, colocou o Dragão na roda e marcou três gols em menos de 30 minutos. O primeiro com Igor Henrique, o segundo de Emerson Urso, no meio de campo e o terceiro com Poveda. O Atlético chegou a descontar aos 52, nos acréscimos, com Caio Dantas.
No segundo tempo o Dragão ainda teve Rhaldney expulso, após carrinho duro em cima de Labandeira. O resultado coloca o Vila na liderança do Goianão com 10 pontos e pega o Crac, na quarta (29), às 19h30, no OBA. Já o Atlético-GO é o sétimo com cinco e pega o Goianésia, na quinta (20), no mesmo horário.
Mais do Goianão:
Veja como foi: Anápolis 0x1 Goiás
Goiânia empata com a Aparecidense no Olímpico
Jataiense vence e quebra invencibilidade do Inhumas
Confira a tabela do torneio

Como foi Atlético-GO x Vila Nova?
O primeiro tempo foi do Vila Nova, o Tigrão colocou na roda o Dragão e com menos de 30 minutos abriu 3×0. O primeiro foi com Igor Henrique, aos nove, de cabeça, após cobrança de escanteio. O segundo, um golaço, do meio de campo, com Emerson Urso, aos 24. O atacante chutou no meio de campo, viu o goleiro Anderson adiantado, e fez; 2×0.
O terceiro logo em seguida, após cobrança novamente de escanteio de Diego Torres, Urso cabeceou, Anderson espalmou, mas nos pés de Poveda, que marcou o terceiro; 3×0. Após o terceiro gol a torcida começou a vaiar o Atlético, que acordou na partida. Começou a pressionar e conseguiu descontar somente nos acréscimos. O árbitro deu mais sete, e aos 52, Caio Dantas pegou a sobra dentro da área e descontou; 3×1. O gol encerrou o primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
O Atlético tentou esboçar uma reação no segundo tempo, atacou mais, chegou na grande na área, mas não levou perigo. Aos 25, Rhaldney cometeu falta dura em Labandeira, e recebeu o vermelho direto. Com um a menos, o Dragão sentiu ainda mais dificuldades na partida.
O técnico Guanaes colocou Raí Ramos, Marcão e Kevyn, mas nada adiantou. O Vila soube administrar a partida e segurou o placar positivo até o final de jogo. O árbitro deu mais sete minutos, mas nada feito, resultado final 3×1 Vila.